27/12/2018 | Quinta-feira | 11h07

Nota Fiscal Gaúcha

Prefeitura entrega cheques aos contemplados de novembro

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Tiago Carneiro Pinto Dias, um dos contemplados de novembro 2018

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

A Prefeitura de Itaqui, através da Secretaria da FAZENDA realizou mais uma entrega de prêmios aos consumidores contemplados no sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Na quinta-feira,27, deu início ao pagamento dos cinco cheques de R$ 300,00, correspondentes ao mês de novembro para as pessoas sorteadas que são cadastradas no programa e que compraram no comércio local com o CPF na nota fiscal. Os contemplados deverão comparecer na tesouraria da prefeitura.

CONTEMPLADOS:
- Maria Eduarda Fontana Brazeiro

- Claudia Perusso dos Santos

- João José Silveira Lago

- Cristina Sabim dos Santos

- Tiago Carneiro Pinto Dias (Foto)

Neste mês de dezembro, os prêmios são de R$ 1.500,00 no município e no sorteio geral do Estado, chega até R$ 1.000.000,00

Dez contemplados de dezembro 2018 que recebem cheques no valor de R$ 1.500,00, em janeiro de 2019:

Maria Cristina dos santos Vargas

Roger Soares Bastos

Rejane Zamberlan Wermuth

Maria  Aparecida dos Santos Gottliebs

João Vilmar Cunha Motta

Clelia Maria Soares Goulart

Maria Eulalia Dias Moreno

Anderson Weber

Lisiane Diatel Sarate

Estafano Elcir Zarzecki

Continue participando, insira seu CPF nas notas fiscais e poderá ser um futuro ganhador e ainda ajuda sua cidade com o retorno dos tributos revertidos em melhorias.