09/01/2019 | Quarta-feira | 10h22

Itaqui conta com dois novos caminhões de coleta do lixo

Veículos já estão trabalhando nas rotas da cidade

Por Rodimar Ferreira

Assessoria de Comunicação-PMI

Foto: Assessoria de Comunicação-PMI

A empresa Ansus Serviços Ltda apresentou ao Executivo Municipal, na terça-feira, 08, dois novos caminhões Ford Cargo 1723 Colector Torqshift Automático.

Os veículos, desde ontem, já estão sendo usados na coleta dos resíduos produzidos pela população em Itaqui, através das rotas executadas diariamente no perímetro urbano. A renovação da frota é uma das metas para garantir a qualidade do serviço contratado pelo município.

Participaram do ato realizado em frente ao prédio da prefeitura, o prefeito Jarbas Martini, secretários, supervisor administrativo, Glaiton Luz, Ricardo Moura (Santa Maria), gerente operacional  Rois Wladimir Mello (Santa Maria), supervisor operacional local, Ricardo Moura, auxiliar administrativo Jaqueline de Oliveira, funcionários e coletores da empresa.