05/11/2019 | Terça-feira | 09h07

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Foto: Ascom- PMI

A Prefeitura de Itaqui, através da Secretaria da Fazenda e Secretaria de Educação, promoveu na segunda-feira, 04 de novembro, mais uma apresentação mensal do Programa Educação Fiscal, desta vez aos alunos de pré-escola do Colégio Otávio Silveira. Após a projeção de filme educativo e explanação de incentivo a solicitação de nota no comércio foram entregues os prêmios aos consumidores contemplados no sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha, correspondente ao mês de setembro de 2019.

Dos cinco sorteados e cadastrados no programa e que compraram no comércio local com o CPF na nota fiscal, compareceram três. Cada um recebeu cheque no valor de R$ 300,00. Os outros dois deverão comparecer na tesouraria da prefeitura e retirar com Tiago Durgante Rodrigues.

Contemplados de setembro de 2019:
Jailton Carneiro de Almeida
Anderson Araujo Messa