29/06/2021 | Terça-feira | 02h09

Funcionários municipais recebem novo cartão alimentação a partir de quarta

Foto: Divulgação / GreenCard

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria de Administração, realiza a partir de quarta-feira (30/06) a entrega dos novos cartões alimentação que entram em vigor no mês de julho. A empresa GreenCard foi a vencedora o Pregão Eletrônico nº 05/2021. A entrega dos novos cartões ocorrerá no CTG Rincão da Cruz, atendendo todas as medidas sanitárias de enfrentamento ao coronavírus, e será dividida por ordem alfabética no decorrer dos dias. No turno da manhã a entrega ocorrerá das 8h30 às 11h30 e pela parte da tarde das 15h às 18h.

“Pedimos a colaboração de todos os servidores no sentido de que compareçam no CTG somente no dia específico da sua letra/nome, para evitar aglomerações e obedecer aos protocolos necessários, em face da pandemia da covid-19” relatou a secretária de Administração, Eliane Pacheco.

O cartão será entregue somente ao titular que deve apresentar documento de identificação com foto e assinar o protocolo de recebimento.

“Aqueles que não puderem comparecer na data aprazada, deverão comparecer no dia 5, segunda-feira, pela parte da manhã no CTG, onde estará sendo realizada a entrega dos cartões restantes”, acrescentou a secretária.

CALENDÁRIO PARA ENTREGA DOS CARTÕES ALIMENTAÇÃO

- quarta-feira (30/06)
Manhã: Letra A (Abilene) até a letra C (Cristiane Antunes de Assumpção)
Tarde: Letra C (Cristiane Arce) até a letra F (Fabio de Bortoli Dornelles)

- quinta-feira (01/07)
Manhã: Letra F (Fabio Silveira) até a Letra K (Katiane Oviedo da Silva)
Tarde: letra K (Katiuscia) até a letra M (Marcio Brum Muniz)

- sexta-feira (02/07)
Manhã: Letra M (Marcio Cazabonet) até a letra P (Pedro Odolir Zili)
Tarde: Letra P (Pedro Paulo) até a letra S (Simone Sirlei da Silva)

- segunda-feira (05/07)
Manhã: Letra S (Simone Soares) até a letra Z.