29/06/2021 | Terça-feira | 16h54

Prefeito recebe o 24 de Maio campeão da Copa Gaúcha sub-20

Assessoria de Comunicação

Adjunto de Esporte, Vicente Guterres, mediou o encontro. Prefeito parabenizou atletas, treinador e presidente do 24 de Maio

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta terça-feira (29/06), o prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete os representantes do Esporte Clube 24 de Maio que sagrou-se campeão da Copa Gaúcha sub-20 em Caxias do Sul, na Serra, no dia 20 de junho. O título foi em cima da SER Santo Ângelo, pelo placar de 1 x 0. O secretário adjunto de Esporte, Cultura e Lazer, Vicente Guterres, foi quem motivou o encontro.

Do clube, estavam presentes o presidente, João Roberto Bilia Aimon; o treinador, Beloir Velaz Filho; e os jogadores César Rodrigo, artilheiro da fase final; e Nahiãn Wallace, destaque da decisão.

O treinador destacou ao prefeito que o próximo desafio são jogos testes que ocorrerão no Uruguai. A previsão é que os jogos aconteçam em setembro e contará com a participação dos principais clubes uruguaios, como o Defensor, Nacional e Peñarol.

Leonardo parabenizou a equipe, pois sabe da dedicação e aptidão do grupo. “Todo o esforço compensa. Hoje com essa baita taça e a gurizada feliz. A conquista é fruto da história que vocês carregam de comprometimento, pois tem toda uma preparação e uma trajetória de muitos anos”, relatou.