29/06/2021 | Terça-feira | 02h03

Representantes da indústria participam de audiência com o prefeito para tratar de vacinação e protocolos covid

Assessoria de Comunicação

Prefeito recebeu em seu gabinete frentes políticas, sindicatos e associações ligadas às indústrias

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito de Itaqui, Leonardo Betin, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (28/06) representantes da indústria para tratar da vacinação da categoria contra a Covid-19, além dos protocolos de combate à pandemia.

Participaram do encontro o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Zé Silveira (PDT), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII), Marcirio Ramos, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Itaqui), Verônica Marques, o gerente da Raroz Agroindústria, Ricardo Rossi, o técnico de segurança da Raroz, Denis Peters, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Industria da Alimentação de Itaqui, José Catarino, e o vice-presidente do sindicato, Lúcio Carpes.

Foram sanadas dúvidas quanto ao andamento da vacinação dos trabalhadores industriais que iniciou no sábado (26/06). O prefeito esclareceu que a procura pelo imunizante tem sido grande e que o município tem avançado na vacinação conforme a chegada de novas remessas.

Outro tema abordado foi quanto aos protocolos adotados pelo município no enfrentamento ao coronavírus. “Estamos vendo que a Fiscalização está trabalhando e atuando bastante. A Fiscalização do município está muito boa”, comentou o presidente da ACII.