10/07/2021 | Sábado | 17h41

Reunião no gabinete discute retomada do AABB Comunidade

Representantes da AABB e o prefeito Leonardo Betin

Foto: Maria Souza

O prefeito Leonardo Betin recebeu na sexta-feira (09/07) a presidente administrativa da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Bárbara Busatto, e a vice-presidente de financeiro, Margarete Cabral, para tratar da retomada do projeto AABB Comunidade em Itaqui. O Executivo e a Associação já deram andamento para a celebração do convênio. A assessora da Procuradoria-Geral do Município, Eleonora Andrade, também participou da reunião.

O programa AABB Comunidade consiste em uma proposta de desenvolvimento social, realizada por meio de ações educacionais, tendo como público-alvo crianças entre 6 e 14 anos pertencentes as famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Tal convênio, como é de conhecimento da comunidade itaquiense, tem grande valor social, através de atividades em contraturno escolar aos alunos da rede pública municipal de ensino” destacou Bárbara.