12/08/2021 | Quinta-feira | 00h30

Prefeito e Educação visitam escolas do interior

Foto: Juliano Romero Cabral

Neste 11 de agosto, quando é comemorado o Dia do Estudante, o prefeito Leonardo Betin, a primeira-dama Renata Gavarone, a secretária de Educação, Alessandra Saucedo, a secretária adjunta, Tatiane Goulart, e alguns membros da pasta, incluindo o Setor Pedagógico, acompanharam a rotina da comunidade escolar do interior do município.

As escolas municipais Clarimundo Pinto na localidade do Ibicuí, Osório Braga em Itaó, Luiz Sanchotene em Tuparaí e João Matas Solés em São Donato receberam a comitiva da educação que desejou um bom retorno às aulas presenciais.

Flores foram entregues aos diretores, o prefeito e a secretária aproveitaram para visitar todas as salas de aulas e conversar com funcionários, alunos e professores.

O artista Gilliard Borges também participou da visitação cantando a cada chegada em escola e também atendendo pedidos musicais dos alunos que estavam encantados com a atividade.

Leonardo desejou um bom retorno a todos, destacou a boa adesão dos alunos às aulas presenciais e buscou conhecer um pouco mais da rotina dos pequenos que sabem a importância da educação para suas vidas.