17/09/2021 | Sexta-feira | 00h08

Prefeito e Conselhos vão à Câmara sanar dúvidas sobre PL 36

Prefeito, presidentes dos conselhos municipais e vereadores

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta quinta-feira (16/09), o prefeito Leonardo Betin participou da reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores que debateu sobre o projeto de Lei nº 36/2021 que “Dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo do Município de Itaqui e dá outras providências”. O chefe do Executivo esclareceu dúvidas sobre a situação de alguns conselhos municipais dentro da reforma administrativa, conforme solicitação da CCJR e recebeu algumas recomendações.

Leonardo também participou como presidente do Fundo Municipal para Reequipamento dos Bombeiros (FUMREBOM). E estava acompanhado dos presidentes, Alex Sanchotene, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado (COMDEI); Eliane Pacheco, do Fundo de Gestão Compartilhada de Saneamento; e Valdemarino Amaral, da Defesa Civil.