20/12/2021 | Segunda-feira | 13h25

Corsan instala totem de autoatendimento na Prefeitura

Foto: Juliano Romero Cabral

A Corsan instalou um terminal (totem) de autoatendimento no prédio da Prefeitura de Itaqui, na última quinta-feira (16/12). Pelo totem, o consumidor pode emitir a segunda via da fatura, agendar atendimento, consultar débitos por CPF, conferir as condições de abastecimento de água, comunicar vazamentos em vias da cidade e realizar o pagamento de faturas com cartão de crédito e débito.

O secretário adjunto de Administração, Alex Sanchotene, destacou que “o serviço de autoatendimento proporcionará à população agilidade e praticidade nos serviços prestados pela Corsan e a Prefeitura, além de ceder o local, ainda dará orientações para utilização do totem”, disse.

O terminal está disponível para a comunidade na entrada principal da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.