09/12/2021 | Quinta-feira | 20h58

Prefeito Leonardo recebe a chefe de gabinete do deputado Márcio Biolchi

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu a visita da chefe de gabinete do deputado federal Márcio Biolchi (MDB), Cristiane Zinelle Lohmann, na manhã desta quinta-feira (09/12). O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, a vereadora Daniela Sanchotene (MDB) e o advogado Marcelo Petrini também participaram do encontro. Cristiane estava acompanha do esposo Leandro Lohmann.

Em 7 de maio de 2021 a jornalista e assessora parlamentar Francieli Keller havia entregado ao chefe do Executivo um ofício do deputado Biolchi com uma indicação de emenda parlamentar no valor de 100 mil reais para a instalação de playground no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão). Este foi um dos assuntos discutidos no encontro desta quinta. O prefeito pediu para agradecer ao deputado pelo recurso que será importante para o lazer e bem-estar das famílias e, principalmente, das crianças itaquienses.

Cristiane relatou que além da destinação de emenda para o lazer, o gabinete do deputado está à disposição da prefeitura e do Poder Legislativo para demais demandas do município.