23/11/2022 | Quarta-feira | 09h31

Escola Ulisséa realiza Caminhada de Ação de Graças na Promorar

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª. Ulisséa Lima Barbosa realizou, na noite desta terça-feira (23/11), a XXIV Caminhada de Ação de Graças. O prefeito em exercício Clóvis Ravarotto Corrêa, a secretária de Educação, Alessandra Saucedo, e o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Silveira, participaram do evento que percorreu o bairro Promorar.

A caminhada que celebra o Dia de Ação de Graças, comemorado em 24 de novembro, é uma forma de agradecer pelas graças alcançadas com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.

A diretora do educandário Lisette Vieira participou da caminhada convidando quem estava na frente de casa e transeuntes a participar do evento. Com a saída de frente da escola, a caminhada percorreu as ruas Ciro Gavião, Venâncio Ramos, Antônia Reis Pinto – contornando a área verde (quadra e pracinha) -, José de Mesquita e Mário Lopes.

<<   |   >>