25/05/2023 | Quinta-feira | 18h47

Feirão da Agricultura Familiar retorna em 3 de junho

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SAMAI) confirmou a data do 17º Feirão da Agricultura Familiar – a primeira de 2023 – para 3 de junho, das 8h às 13h. O evento que é importante para a comercialização de produtos coloniais, hortigranjeiros, conservas e doces vai acontecer na Casa do Produtor, próximo ao Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão).

O Feirão também contará com a participação das secretarias municipais da Saúde (SMS), com a Unidade Móvel, e de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), junto ao Setorial de Artesanato do Conselho Municipal de Políticas Culturais, com a Feira de Artesanato.

O 17º Feirão da Agricultura Familiar é uma promoção da SAMAI, Emater/RS-Ascar, Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaqui e Maçambará.