01/11/2023 | Quarta-feira | 10h26

Políticas de Gênero participa do 7º Encontro Regional dos Direitos da Mulher em Bagé

Por Letícia Licker

Foto: Divulgação / Políticas de Gênero

A Assessoria de Políticas de Gênero (APG) e o Conselho Itaquiense da Mulher (CIM) participaram, na terça-feira (31/10), do 7º Encontro Regional do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, abrangendo os municípios da Campanha e Fronteira Oeste, no Salão Nobre da Prefeitura de Bagé.

O encontro foi promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM) e teve como pauta principal a “Construção e Fortalecimento de Políticas Públicas para Mulheres do RS”. A discussão também foi importante para planejar ações, como as articulações necessárias para efetivar os direitos já conquistados e a busca por um diagnóstico situacional das políticas públicas para mulheres.

Participaram do encontro a assessora de Políticas de Gênero, Graciela Osório, e a presidente do CIM, Salete Goulart Menezes.