15/12/2023 | Sexta-feira | 09h23

Projeto Fênix recebe doação de cestas básicas da Cavalgada do Bem

Por Letícia Licker

Foto: Divulgação / Assessoria Políticas de Gênero

Na manhã desta sexta-feira (15/12), o Projeto Fênix, grupo de convivência de pessoas com câncer, recebeu a doação de 45 cestas básicas da Cavalgada do Bem.
As representantes da campanha de arrecadação que ocorreu no último domingo (10/12), Daíne Carvalho e Fernanda Nunes, realizaram a entrega dos donativos à coordenadora do Fênix, psicóloga e assessora de Políticas de Gênero, Graciela Osório, e para a servidora da assessoria, Cleir Fagundes, que agradeceram as doações.
O Projeto Fênix é um grupo de apoio às pessoas que convivem com câncer criado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), em maio de 2011. Porém, após um hiato, o projeto só foi retomado em 2021 pelo atual Governo Municipal. Atualmente, cerca de cem pessoas participam dos encontros em grupo.