25/01/2024 | Quinta-feira | 11h41

Por Letícia Licker

Assessorai de Comunicação Social

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta quinta-feira (25/01), o prefeito em exercício, Clóvis Ravarotto assinou a ordem de serviço para o começo das obras de pavimentação de concreto, que contemplará 36 quadras do município incluindo os bairros José da Luz, Dr. Ayub, Várzea, Ênio Sayago e Cerrinho Dois Umbus.

Esta segunda etapa será executava com recursos no valor de R$ 8 milhões, através do financiamento do Executivo com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O empresário, Leonardo de Moura da empresa Hipertex Serviços de Concretagem, vencedora do processo licitatório, recebeu os documentos para iniciar o trabalho nas 36 quadras da cidade.

“Assumimos com muitas ruas precárias e baixo investimento em infraestrutura e hoje podemos ver mais investimento, condições de trafegabilidade, um cenário melhor para os nossos munícipes e quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que participaram desse processo.”, destacou a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle.

Participaram do ato de entrega das ordens os secretários municipais, a engenheira, Andriély Ellwanger, a responsável pelo setor de licitações, Roseclei Veppo, a assessora especial do gabinete do prefeito, Fátima Puscher, a presidente do legislativo, Queli Gomes e a vice-presidente do legislativo, Daniela Sanchotene.

Confira as ruas que serão contempladas na segunda etapa:

3 quadras – Rua Saldanha da Gama, entre as ruas Santos Pedroso e Rodrigues Lima

1 quadra – Rua Santos Pedroso, entre as ruas Saldanha da Gama e Osvaldo Aranha

1 quadra – Rua Borges do Canto, entre as ruas Rafael Pinto Bandeira e Humberto Paim Degrazia

6 quadras – Rafael Pinto Bandeira, entre as ruas Borges do Canto e Rincão da Cruz

1 quadra – Rua Rincão da Cruz, entre as ruas Rafael Pinto Bandeira e Dr. Humberto Paim Degrazia

4 quadras – Rua Vinte de Setembro, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco

6 quadras – Rua São Borja, entre as ruas Vinte de Setembro e Borges de Medeiros

4 quadras – Rua Rincão da Cruz, entre as ruas São Francisco e Butuí

2 quadras – Rua Butuí, entre as ruas Rincão da Cruz e Coronel Fernandes

8 quadras – Rua Coronel Fernandes, entre Nápoles Massa e Butuí.

Nos próximos dias será assinada a segunda ordem de serviço que contemplará outras 46 quadras do município, totalizando 82 quadras do Programa Municipal de Investimento em Infraestrutura.