25/02/2024 | Domingo | 21h47

Campo da Promorar recebe primeiro jogo do Municipal de Futebol

Assessoria de Comunicação Social de Itaqui

Prefeito Leonardo Betin e beloni (Bombacha) deram o pontapé inicial da partida válida pelo Municipal de Futebol

Foto: Juliano Romero Cabral

Após ser inaugurado oficialmente em abril de 2023, o campo de futebol do bairro Promorar recebeu, na manhã deste domingo (25/2), o primeiro jogo do 31º Campeonato Municipal de Futebol – Itaquiense de Futebol Amador, iniciado no ano passado.

Com o gramado em boas condições, Promorar e São Caetano fizeram a primeira partida oficial. De virada, por 3 a 2, a equipe visitante levou a melhor no jogo válido pela quinta rodada da competição, na categoria veterano.

O prefeito Leonardo Betin e o dirigente do Sport Clube Promorar, Beloni Almeida (Bombacha), deram o pontapé inicial do campo que entra como opção aos jogos municipais.

Na oportunidade, os atletas puderam usufruir do novo banheiro e vestiário, este em dias de jogos, que foi restaurado e ampliado, na Praça Jorge Ardais, em frente ao novo campo de futebol.

Também acompanharam a partida, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; a presidente da Câmara de Vereadores, Queli Gomes Ferreira; a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro; o secretário adjunto da Administração, Alex Belmonte Sanchotene; o coordenador da competição, Tales dos Anjos; e o presidente da Liga Itaquiense de Futebol (LIF), Sergio Amaral (Bilulu).

O Campeonato Itaquiense é uma realização da Prefeitura de Itaqui, por meio da SMECULT, e LIF.