29/02/2024 | Quinta-feira | 11h18

Prefeito Leonardo visita escolas municipais no começo do ano letivo

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin acompanhou, nesta quarta-feira (28/2), o começo do ano letivo em cinco escolas municipais. A secretária de Educação Tatiane Goulart e a secretária adjunta da pasta, Márcia Barz, estavam juntas na visitação.

O chefe do Executivo conversou com diretores, professores, visitou as salas de aulas e estava aberto ao diálogo sobre demandas na área da educação.
O chefe do Executivo e as titulares da Secretaria Municipal de Educação (SME) estiveram nas escolas municipais de ensino fundamental José Gonçalves da Luz, Vicente Solés e Profª Ulisséa Lima Barbosa e nas escolas de educação infantil José Gonçalves da Luz e Rosa Solés de Matas. Nos próximos dias, a visita contemplará todos os educandários municipais.

O ano letivo iniciou na última segunda-feira (26/2) para os cerca de 3,6 mil estudantes matriculados na rede municipal de ensino. Com as visitas, Leonardo manteve a visitação aos educandários no começo das aulas, além das idas esporádicas durante o ano.

<<   |   >>