09/02/2024 | Sexta-feira | 16h07

Prefeito sanciona aumento de 4,62% aos servidores municipais

Prefeito Leonardo recebeu mesa diretora da Câmara no gabinete com o texto aprovado

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin sancionou nesta sexta-feira (9/2) a Lei nº 4.735/2024 que “concede a Revisão Geral Anual aos Servidores ativos do Poder Executivo e do Poder Legislativo, extensivo aos aposentados e pensionistas e aos Agentes políticos e Secretários municipais”.

Conforme o texto, o Executivo concederá o aumento de 4,62% a contar de 1º de janeiro de 2024.

O reajuste foi analisado e, nesta sexta-feira, aprovado pela Câmara de Vereadores na primeira Sessão Extraordinária do ano. Logo após a aprovação, a Mesa Diretora do Legislativo entregou presencialmente, no gabinete do chefe do Executivo, o documento aprovado por unanimidade.

Estiveram no gabinete do prefeito, a presidente da Câmara, Queli Gomes Ferreira; a vice-presidente, Daniela Sanchotene; a secretária Mara Ayub; a secretária executiva, Maria Alzira Carpes Achilles; e a responsável pelo Recursos Humanos do Legislativo, Káren Wait.