20/02/2024 | Terça-feira | 21h02

Promorar recebe a limpeza dos espaços públicos

Assessoria de Comunicação Social de Itaqui

Campo da Promorar recebendo a manutenção do gramado

Foto: Divulgação / Secretaria de Obras (SMOIDUR)

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural iniciou na última segunda-feira (19/2) a limpeza e recuperação dos espaços públicos do bairro Promorar, desde a Estratégia Saúde da Família (ESF) até o largo onde será construída a nova Praça da Promorar, passando pelo campo de futebol e a Praça Jorge Ardais.

O trabalho é realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT). A previsão é que a limpeza seja concluída até quinta-feira (22/2).

"Pedimos que a comunidade ajude a preservar e a cuidar, pois a Prefeitura continua com o mesmo intuito, desde o início da atual gestão, que é de embelezar os espaços públicos", enfatizou o secretário adjunto de Obras, Gilsemar Lorensi.