27/02/2024 | Terça-feira | 14h18

Servidores municipais recebem folha de fevereiro na quinta-feira

Assessoria de Comunicação Social de Itaqui

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Prefeitura Municipal de Itaqui, por meio das secretarias municipais da Fazenda e Desenvolvimento Econômico e da Administração, pagará a folha do funcionalismo, referente ao mês de fevereiro, nesta quinta-feira (29/2).

Os servidores que recebem por meio da verba do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) também terão seus salários quitados.

O pagamento estará disponível na conta dos servidores ativos, aposentados, pensionistas e do FUNDEB no decorrer do dia.

Aumento para o funcionalismo

Na folha de fevereiro está incluído o aumento concedido pelo Governo Municipal, de 4,62%. Será pago também o valor retroativo referente ao primeiro mês do ano, já que a Lei Municipal nº 4.735/2024 concede a Revisão Geral Anual a contar de 1º de janeiro de 2024.