26/03/2024 | Terça-feira | 10h15

Prefeito e vice recebem convite para a estreia de “A Paixão de Cristo”

Prefeito e vice receberam os convites no gabinete do Poder Executivo das mãos dos representantes dos grupos organizadores

Foto: Juliano Romero Cabral

Estreia na Sexta-feira Santa, 29 de março, o espetáculo teatral “A Paixão de Cristo – As últimas 12 horas de Jesus”, às 20h, no Teatro Prezewodowski. Devido à grande procura por ingressos, a peça terá reapresentação no sábado (30/3), às 20h, e no domingo (31), às 18h.

O prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa receberam, no Paço Municipal, no início da tarde de segunda-feira (25/3), os convites para o Auto de Páscoa das mãos dos atores Vinícius Molina e Jerusa Oliveira.

O espetáculo é uma produção do Coletivo Zíngaro, grande vencedor do 20º Festival Itaquiense de Teatro (FIT) com “A Praça Três Cruzes, e com a colaboração da Associação de Arte e Cultura Grupo 3 de Copas. A direção fica por conta de Paulo Melo, ganhador de Melhor Direção por “A Praça Três Cruzes” e levou o Melhor Espetáculo pelo Júri Popular por “O Enterro da Viúva Rica”, ambos dirigidos para a última edição do FIT.

A Paixão de Cristo

Com a proposta de mergulhar nas profundezas das últimas horas da vida de Jesus Cristo, “A Paixão de Cristo – as últimas 12 horas de Jesus” busca não apenas recontar uma narrativa religiosa, mas também explorar sua importância filosófica e humana. Despertando reflexões sobre amor, sacrifício e redenção.

Espetáculo: A Paixão de Cristo – as últimas 12 horas de Jesus

Produção: Coletivo Zíngaro e Grupo 3 de Copas

Local: Teatro Prezewodowski

Dia e Horário: 29 de março, às 20h (Estreia); 30 de março, às 20h; e 31 de março, às 18h.

Valor do ingresso: R$ 20

Contato: (55) 9 9669 5157 (Telefone e WhatsApp) e @ColetivoZingaro (Instagram)