11/03/2024 | Segunda-feira | 12h00

Deputado Heitor Shuch destina emenda de R$ 100 mil para Itaqui

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (18/02), a visita do presidente estadual do PSB, Mário Bruck, que entregou em mãos o ofício de destinação de emenda do deputado federal Heitor Schuch (PSB), no valor de R$ 100 mil para custeio dos serviços em atenção primária à saúde. O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa acompanhou a entrega do ofício.

Mário estava acompanhado dos correligionários, o vereador Sérgio Fontoura (PSB); o presidente do PSB Itaqui e coordenador adjunto da 10ª Coordenadoria Regional de Obras Públicas (10ª CROP), Hildebrando dos Santos; o diretor administrativo da Biblioteca Pública do Estado (BPE), Marcio Barros; e o membro do diretório local do PSB, Sergio Amaral (Bilulu).

Na oportunidade, Marcio entregou uma caneca sublimada com a imagem da BPE ao chefe do Executivo.

Leonardo agradeceu a presença do grupo e enfatizou a parceria de Heitor com o município, pois tem enviado diversos recursos nos últimos anos para áreas de saúde e educação.