11/03/2024 | Segunda-feira | 12h11

Gabinete da Primeira-Dama promove “Parada das Mulheres” alusiva ao Dia da Mulher

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta segunda-feira (11/3), o Gabinete da Primeira-Dama Renata Gavarone promoveu a “Parada das Mulheres”, uma palestra motivacional alusiva ao Dia da Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, intitulada “Empodere-se: Autoestima em Ação”, no Teatro Prezewodowski.

A palestra foi conduzida pela professora e master coach, Fabiana Copês, para servidoras públicas municipais do Poder Executivo. Na ocasião, Fabiana abordou temas relacionados a autoestima, empoderamento, identidade, zona de conforto, inteligência emocional e demais dinâmicas entre as presentes. Ao final, Reanata presenteou e parabenizou Fabiana pela palestra. As demais participantes receberam uma lembrancinha e puderam tirar fotos no ambiente “instagramável” feito especialmente para elas.

A primeira-dama, Renata Gavarone, a secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Maricê Del Fabro, a secretária de Administração, Eliane Pacheco, a secretária da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Istely Valle, a assessora especial do gabinete do prefeito, Fátima Puscher, também prestigiaram a palestra.

<<   |   >>