21/03/2024 | Quinta-feira | 22h31

Prefeito Leonardo recebe visita de vereador de Santiago

Prefeito Leonardo Betin e o vereador Fernando Oliveira

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (21/3), a visita do vereador de Santiago, Fernando Oliveira (PP).

Fernando é o mais novo parlamentar da Casa Legislativa santiaguense. Foi eleito ao cargo, em 2020, aos 25 anos. É conhecido regionalmente por ser o autor da Lei dos Fios (Lei Municipal de Santiago nº 286/2021) que regula o uso de fiação por rede aérea em postes obrigando as empresas a remover os fios caídos, rompidos e desativados, bem como efetuar o alinhamento de fios embarrigados.

O chefe do Executivo e o vereador dialogaram sobre demandas de suas cidades, assuntos políticos e ações inovadoras na região, como obras, iluminação pública e a própria “Lei dos Fios”.