12/03/2024 | Terça-feira | 11h59

Saúde recebe assessoramento de empresa com foco em gestão SUS

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) recebe nesta segunda-feira e terça-feira (12/3) os consultores da JC Gestão em Saúde, empresa contratada pelo Executivo que é focada na melhoria da qualidade da atenção à saúde dos usuários do SUS.

No final da manhã de segunda-feira, a secretária adjunta da pasta, Andressa Deobald, apresentou dois membros da equipe ao prefeito Leonardo Betin, na sede do Poder Executivo. Na oportunidade, o contador João Quadros e o consultor Jackson Zwirtes explanaram sobre as ações possíveis de eficiência do serviço em saúde.

À tarde, o titular da Saúde, Eduardo Kulmann, acompanhado de Andressa e do prefeito reuniram os servidores de todos os serviços oferecidos pela pasta para uma apresentação e qualificação pela empresa JC, no salão de eventos do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaqui (Sindserpi). Já nesta terça-feira seguem os levantamentos de dados e capacitação para profissionais da saúde.