03/04/2024 | Quarta-feira | 07h34

Cemitério Municipal: Chamamento para liberação de carneiras do bloco infantil

Foto: Arquivo / AsCom PMI / Juliano Cabral

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural, através da administração do Cemitério Público Municipal de Itaqui, publicou nesta quarta-feira (3/4) o edital de chamamento de familiares para liberação de carneiras do bloco infantil.

No edital 04/2024 consta a lista de “falecidos com datas de sepultamentos vencidas” e que os familiares devem entrar em contato com a pasta em até 15 dias. O expediente da administração do Cemitério Público é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, em local anexo à secretaria de Obras (antiga Secretaria de Serviços Urbanos).

A lista está disponível no site da Prefeitura clicando no link https://bit.ly/Cemiterio2024 (Todos os editais de chamamento para liberação de carneiras estão neste link)

Para dar destinação correta aos entes queridos sepultados no Cemitério, os familiares devem comparecer na secretaria com a certidão de óbito em mãos para regularizar a liberação das carneiras.