29/04/2024 | Segunda-feira | 08h23

Defesa Civil distribui cestas básicas às famílias afetadas pela enchente que ainda não receberam benefícios

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Defesa Civil de Itaqui distribuirá nesta terça-feira (30/4), das 8h às 17h, 140 cestas básicas às famílias afetadas pela enchente do rio Uruguai, no segundo semestre de 2023.

Porém, somente terão direito a receber os alimentos, as pessoas que realizaram o cadastro na Defesa Civil e que não foram beneficiadas com recursos do programa estadual “Volta por Cima” e também não receberam cestas básicas ou kits alimentares nos últimos 60 dias. Servidores públicos municipais, estaduais e federais também não terão direito.

A distribuição dos alimentos ocorrerá no estacionamento no prédio do INSS (Rua Borges do Canto, nº 984).

Serviço:

O quê: Distribuição de cestas básicas a afetados pela enchente de 2023

Quando: Terça-feira, 30 de abril, das 8h às 17h

Onde: Aos fundos do Prédio do INSS (Rua Borges do Canto, nº 984)

Quem tem direito: Afetados pela enchente de 2023, cadastrados na Defesa Civil, que não sejam funcionários públicos e que não receberam nenhum benefício alusivo à enchente nos últimos 60 dias.