16/04/2024 | Terça-feira | 18h53

Itaqui firma parceria com Sesc para a 11ª Feira do Livro

Celebração da parceria ocorreu no gabinete do prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin firmou nesta terça-feira (16/4) a parceria com o Sesc para a realização da 11ª Feira do Livro de Itaqui.

A celebração da parceria ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e contou com a participação do gerente do Sesc, Mauro Perobelli, a agente de serviços ao cliente, Ângela Dorneles, e o agente de cultura, Jeferson Guimarães. A secretária de Educação, Tatiane Goulart, e as coordenadoras pedagógicas, Graziele Rodrigues e Adeline Feltrin também estavam presentes.

A realização da Feira do Livro vai acontecer pelo terceiro ano consecutivo desde que retornou em 2022, após um hiato de dez anos.

Em 2024, o evento ocorrerá entre 21 e 24 de maio. Mais informações sobre tema, patrono e local serão divulgadas nos próximos dias pela Secretaria Municipal de Educação (SME).