19/04/2024 | Sexta-feira | 08h10

Obras das unidades de saúde dos bairros Dr. Ayub e Cerrinho e Várzea serão retomadas

Ato de assinatura da ordem de serviço ocorreu no gabinete do prefeito Leonardo Betin

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin assinou, na manhã desta quinta-feira (18/4), a ordem de serviço para a retomada e finalização das obras das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Dr. Ayub e Cerrinho Dois Umbus e Várzea (Rio Uruguai).

As obras estão paradas há quase sete anos. Além do trabalho inconcluso e das intempéries, aberturas e coberturas foram danificadas ou furtadas nos últimos anos.

A empresa Rita de Cassia - Concreart Construtora venceu o processo licitatório e realizará a obra. O custo para a conclusão será de R$ 356.585,44 para a obra da UBS Dr. Ayub e R$ 504.380,41 para a UBS Rio Uruguai.

Durante a assinatura da ordem de serviço estavam presentes o vice-prefeito, Clóvis Ravarotto Corrêa, secretários municipais, vereadores Elian Belous (PL), Lauro Hendges (PL) e Daniela Sanchotene (MDB), imprensa e o representante da empresa Concreart, Emerson Mello.