29/04/2024 | Segunda-feira | 07h49

Prefeito e vice prestigiam entrega da Boina Preta no 1º RC Mec

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

O prefeito Leonardo Betin e o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa participaram, na manhã desta sexta-feira (26/4), no Pátio Coronel Daleth do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1º RC Mec), da solenidade de formatura da entrega da boina preta aos soldados incorporados em 2024.

O chefe do Executivo e o vice-prefeito acompanharam a solenidade, no palanque oficial, junto ao comandante do 1º RC Mec, tenente-coronel Anderson Escobar Vargas, e demais autoridades e representantes de instituições.

O grande público, composto, em sua maioria, por familiares dos recrutas, prestigiava com olhares atentos à formatura. O comandante do 1º RC Mec participou da entrega de boinas pretas aos soldados destaques acompanhados de familiares. Na sequência, os parentes dos demais jovens militares realizaram a entrega da boina.

Em 2024, foram incorporados jovens de Itaqui, Três de Maio, Doutor Maurício Cardoso, Horizontina, Boa Vista do Buricá, Santa Bárbara do Sul e Ibirubá.

<<   |   >>