29/04/2024 | Segunda-feira | 07h42

Prefeito participa de reuniões da ULFRO em Itaqui

Por Juliano Cabral

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin participou na tarde de quinta-feira (25) e na manhã desta sexta-feira (26/4) da 209ª Reunião da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO), no Palácio Rincão da Cruz, sede da Câmara Municipal de Vereadores.

Além da presença de vereadores da região, foram convidados a abordarem sobre temas ligados as suas funções a advogada especializada em Direito Eleitoral, Crislei Lima, na tarde de quinta-feira, e o diretor-geral da Secretaria Estadual de Educação, André Agne Domingues (Deco), para esta sexta-feira. Ainda neste dia, participaram o deputado federal Afonso Motta (PDT), o deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT) e o subchefe da Casa Civil do Governo do Rio Grande do Sul, Fabrício Dutra.

Além do chefe do Executivo, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa também participou do ciclo palestras e da apresentação das demandas parlamentares regionais.

Os encontros estão disponíveis no canal da Câmara de Vereadores de Itaqui no Youtube.

<<   |   >>