22/05/2024 | Quarta-feira | 12h01

Defesa Civil recebe doações do Sesc e Senac

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

Na manhã desta quarta-feira (22/5), a Defesa Civil de Itaqui recebeu a doação de 109 kg de alimentos não perecíveis e itens de higiene do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), que serão doados às famílias afetadas pela enchente do rio Uruguai e que estão alojadas em abrigos temporários.

No ato da entrega estavam presentes o diretor do Sesc, Mauro Perobelli, a agente de serviços ao cliente do Sesc, Ângela Dorneles, o auxiliar administrativo do Senac, Fernando Rios, o coordenador da Defesa Civil, Valdemarino Amaral, e o servidor, Danilo Morales.

Na última semana o Sesc e o Senac também realizaram a entrega de cerca 800 peças de agasalhos, sapatos, cobertores e mantas nos alojamentos onde estão as famílias desabrigadas.

Valdemarino agradeceu as doações e destacou a importância da parceria e solidariedade das empresas.