02/05/2024 | Quinta-feira | 20h35

Há ganhadores do NFG que ainda não resgataram prêmios

Por Juliano Romero Cabral

Foto: Governo do RS

A Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico pede aos ganhadores da extração municipal do Nota Fiscal Gaúcha (NFG) que ainda não solicitaram o resgate de seus prêmios procurarem a tesouraria da Prefeitura de Itaqui (Rua Bento Gonçalves, 335).

Contemplados que ainda não resgataram seus prêmios:

- Ane Caroline Silveira Aguirre (sorteio de março)

- Nathalia Mello Figueiredo (sorteio de fevereiro)

Caso não for possível comparecer para receber o cheque, o valor poderá ser depositado na conta do contemplado, através da disponibilidade do número da conta ou por PIX sendo, preferencialmente, o CPF como chave. Basta entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, pelo telefone 3432 1100, ramal 227, ou pelo e-mail tesouraria@itaqui.rs.gov.br e passar os dados.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.