22/05/2024 | Quarta-feira | 15h39

Prefeitura de Alegrete destina carnes em conserva para flagelados de Itaqui

Entrega ocorreu em frente ao Paço Municipal pelo Exército Brasileiro

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta quarta-feira (22/5), um caminhão com uma tonelada de carnes em conserva foi encaminhada para Prefeitura de Itaqui destinar às famílias atingidas pela cheia do rio Uruguai.

A carga de donativo foi encaminhada pela Prefeitura de Alegrete das doações realizadas, inicialmente, pelo Grupo Minerva Foods. Militares e um caminhão do 10º Batalhão Logístico - Batalhão Marques de Alegrete realizaram a entrega para Itaqui e Uruguaiana – esta recebeu duas toneladas de doações.

O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, o coordenador da Defesa Civil, Valdemarino Amaral, e a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Carla Lima (Coca) receberam as doações em frente ao prédio do Poder Executivo.

"Toda a contribuição é importante neste momento. Esta ajuda é muito bem-vinda, por isso, nosso agradecimento à população de Alegrete, em especial ao prefeito Marcio Amaral. E desta forma, no que for possível, também nos colocamos à disposição", agradeceu Clóvis.