28/08/2014 | Quinta-feira | 10h31

Gurizada de Itaqui faz bonito nas disputas de atletismo da fase regional dos Jergs

Dezesseis atletas se classificaram para a fase inter-regional, marcada para 2 de setembro, em Quaraí

imprensa@itaqui.rs.gov.br

Gurizada de Itaqui compete na fase regional dos Jergs, em Uruguaiana

Foto: Divulgação/Sec. Mun. Educação - Supervisão de Educação Física

Itaqui marcou presença nas disputas de atletismo da fase regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), realizadas na última terça-feira, 26, no 22º Grupo de Artilharia de Campanha/Autopropulsado (22º GAC/AP), em Uruguaiana. Segundo o supervisor municipal de Educação Física, Ivelton Bohrer, 16 atletas se classificaram para a fase inter-regional, marcada para 2 de setembro, em Quaraí.

Os destaques foram: Jayne da Silva, da Escola Estadual Prof.ª Odila Villordo de Moraes, no salto em altura, categoria juvenil feminino; Liedson da Rosa, da Escola Municipal José Gonçalves da Luz, nos 50 e 150 metros, categoria mirim masculino; Milene Cabral, da Escola Municipal João Matas Solés, no salto em distância, categoria infantil feminino; Douglas Poetini, da Escola Municipal Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa, nos 100 e 200 metros, categoria juvenil masculino; equipe do revezamento 4 x 100 metros, da Escola Estadual Prof.ª Odila Villordo de Moraes, categoria juvenil feminino, e equipe do revezamento 4 x 100 metros, da Escola Municipal Prof.ª Ulisséa Lima Barbosa, categoria juvenil masculino. Todos conquistaram o 1º lugar.

Fonte: Secretaria Municipal da Educação/Supervisão de Educação Física