10/03/2017 | Sexta-feira | 07h48

Secretaria de Assistência Social promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Evento aconteceu durante toda a manhã de quarta-feira, dia 08

Por Franciéli Keller

Espaço com dentista, maquiagem e designer de sobrancelha.

Foto: Franciéli Keller

Em comemoração a data de ontem, 08 de Março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretária de Assistência Social, Letícia Viana promoveu uma manhã de atividades para homenagear todas as mulheres da comunidade.

Durante o evento que ocorreu das 8h às 12h teve atividades físicas, dança, sessão de maquiagem, designer de sobrancelhas, cortes de cabelo, lavagem, escova, manicure, tudo para promover a auto estima nas mulheres presentes; além de dentista, lanche e distribuição de brindes através de sorteio.

Alguns órgãos como o bolsa família, o conselho tutelar, o CREAS, o CRAS e a defensoria pública participaram com bancas de informações.

A Secretária agradece a todas as parcerias e apoios que teve por parte de empresas, pessoas, e instituições que fizeram parte do evento, tornando-o possível.

São elas:
Farmácias: Fronteira e Panvel;
Padarias: Estrela,Pão Quente e Central;
Mercado da terra e Comercial Viana;
Dois Corações
O Boticário
Salões de Beleza: Criziane e Cileze;
1º RCMec
Valtair Vasconcelos - Sem Fronteiras;
Linara Unhas e sobrancelhas;
Lojas: Keity Biju, Nó de Cipó, Tuka Modas, LS Confecções, Claudia Modas, Três Passos e Vapt Vupt.
Márcio Viécili;
A Primeira Dama Cileze Farias;
Vereadores: Queli Ferreira, Cleir Fagundes, Cesar Klein e Leonardo Betin. Secretaria dos Serviços Urbanos através do Secretário José Belizário Lopes e DITRAN.

A Participação da Vereadora Ivete Piffero, da Polícia Civil, da Secretária de Saúde Isolaine Cardoso e as representantes da MP - Mulher Progressista Cristina Braga, Caíne Flain e Franciéli Keller; da Secretaria de Industria, Comércio e Turismo Astor Fleck e da SEMAI Luis Felipe Sanchotene Pinto.