05/07/2019 | Sexta-feira | 08h59

Prefeitura de Itaqui abre inscrições para cadastro reserva de vagas para estagiários

Período de inscrições de 08/07/2019 a 14/07/2019

Por Rodimar Ferreira

Secom PMI

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para análise de currículos, destinados para formação de cadastro reserva de vagas de estágios para Prefeitura Municipal de Itaqui.

As inscrições serão gratuitas.

O período de inscrições vai de 08/07/2019 a 14/07/2019, até 16 horas.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet e poderão ser realizadas pelo site www.eccosestagios.net

O preenchimento correto da ficha de inscrição e as informações nela contidas são de inteira responsabilidade do candidato. Após a efetivação da inscrição com a emissão de comprovante, não será aceito pedido de alterações.

Não serão aceitas as inscrições por fax, via postal, e-mail ou extemporânea.

O INSTITUTO ECCOS – ECCOS ESTÁGIOS não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos de linhas ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.